sábado, 22 de dezembro de 2012

Velvet Matte Lip Pencil - Cruella, Nars

   Olá!!! Acabei de chegar do shopping, passei na Sephora e encontrei o que tanto queria: o batom em lápis Cruella, da Nars #todafeliz.

  

    Aaah, gente, fala sério, é lindo ou não é???? Ao ler o o nome, veio aquele medinho: será que ele fica matte a ponto de ressecar a boca?? Meus lábios, apesar de passar tudo o que tem direito, vivem despelando (ok, ok, eu dou umas mordidas e não coopero ¬¬). Portanto, meio que eu corro de batons matte. Agora com a loja da Sephora pertinho de mim, nada melhor do que passar na bonita e experimentar, não é mesmo? Afinal, ele não é lá tão barato para simplesmente ser comprado como teste.

   Dá uma olhadinha no resultado:




   E então, aprovado ou não???

 
  Ele fica sequinho, mas não resseca! Isso foi o que me ganhou. Ele é super macio na hora de passar, não fica arranhando os lábios nem nada. Vale cada centavinho.  Estou há aproximadamente 2 horas com ele, já bebi água várias vezes (nesse calor, né?) e ele está aqui, firme e forte :)


   Custou na Sephora R$83,00. No site tá esgotado. Mas você pode ir em lojas físicas no Rio e/ou em São Paulo ou comprar em outras lojinhas, como na Cherrie Cosmetics (R$71,90).

   Com certeza, já estou viciada.. e pretendo comprar outras cores. E vocês, o que acharam???

    Beeeijos e até o próximo post!

   Manu


 


  

4 comentários:

Mayara C. Guimarães disse...

Oii Linda, tudo bem?
Adorei a cor, muito linda mesmo, bem natal,rss.
Feliz natal Amigah!
Beijos!♥

makeuparte.blogspot.com.br

Nuh disse...

Obrigada, Mayara!!! Tudo certo. Feliz natal para você e sua família!!! Beeijos

Elza Magna disse...

Valeu a dica, Manu. Detesto batom brilhante, acho o máximo qualquer mate. E esse tom aí é o que há!

Ótimo final de ano!

Beijos

Nuh disse...

Olá, Elza! Gosto de brilho, mas esse matte me ganhou!O primeiro a não ressecar meus lábios e a cor, maravilhosa! Obrigada por deixar seu comentário e ótimo ano novo para você também!!
bjs bjs