segunda-feira, 6 de junho de 2011

Comprando na Sigma em Reais

   Oi, gente, tudo bom? Vim aqui dar um aviso que eu creio ajudar aqueles que desejam um pincel sigma mas não tem cartão internacional para adquirir os produtos.
   É possível sim comprar com nossa moeda nacional através de depósito bancário. Depois de escolher o produto que você deseja no site da Sigma http://www.sigmabeauty.com/?Click=106432, anote o nome do produto e envie um e-mail para a atendente brasileira atendimento@sigmabeauty.com ( Cristina Xavier ), com essas informações. Pode escrever em português mesmo, sem problemas. Ela vai retornar seu e-mail, com o valor em reais para pagar, os dados bancários para efetuar o depósito bancário e vai pedir uas informações suas, como nome, endereço. Depois, você escaneia ou tira uma fotinha do comprovante e envia para ela. junto com as informações que ela solicitou. Assim você vai tá confirmando que pagou e ela vai saber para onde enviar o produto. Dependendo do frete que você pagar, ele chega em um mês mais ou menos ou na metade desse tempo (um custa US$ 10,31 e o outro US$32,25).  O preço do produto só é mesmo transformado para reais, acrescentado só o valor do frete, normal. Sai mais barato do que comprar em outras lojinhas, já que não há intermediários.´É a mesma coisa que comprar pelo cartão internacional, só que pra quem não o tem, paga pelo depósito. O e-mail dessa atendente está lá no site da sigma mesmo (no fim da página, tem contact. Clica lá e você vai ver o e-mail do atendimento no Brasil).
      Ta aí o recadinho.
       Um beijo e até o próximo post.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai amiga, tudo que vc poe aqui nos post da vontade de sair comprando, mas meu papis já quer me matar. Vou tentar juntar uma graninha e ver se mes que vem consigo comprar. Meu cabelo está preto e acho que ficou legal. Obrigada! Tabata

Nuh disse...

hahaha. Sempre dá vontade de comprar tudo que é maquiagem ou relacionada a ela. Euzinha to querendo um novo kit de pincéis e acho que vou comprar esse mês ainda.
Vi seu cabelo na fotinha aqui e acho que ficou legal sim. O meu a raíz tá nascendo e tá mais clara que o cabelo ¬¬ que coisa. Tenho que retocar. Beijooos

Anônimo disse...

Ah como faço pra por minha foto para aparecer aqui no site? assim vc vendo pode me ajudar também. Bianca

Nuh disse...

Creio que colocando a foto no seu perfil da sua conta do google, aparece. Vou ver isso direitinho, pq eu qnd fiz minha conta do google eu fiz isso e ae aparece nos outros blogs que sigo, a fotinha.
Beijos

Nuh disse...

Vi isso. Na hora que vc me segue, vc pode colocar a foto. Se depois, do jeito que te disse. Fa a conta google e coloca sua fotinha lá no perfil. Vc tá me seguindo pela conta do gogle, né?
bjs

Anônimo disse...

Consegui por a foto. Obrigada. Bianca

Nuh disse...

Nd linda. Beijos

Lay costa disse...

Querida adorei a dica, e resolvi lhe dá uma dica tbm. Mude a cor da fonte do texto e dos links do post e da sidebar (coluna lateral) para uma cor mais escura, pq assim como tá é impossível de ler. bjss