quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Batom Avon Colordisiac

   Oláaaa! Estou eu aqui para falar um pouquinho sobre esse batom da Avon. Eu comprei apenas um, porque, afinal de contas, nem todas as cores dão certo com a minha pele e não estava a fim de gastar dinheiro à toa comprando produtos que eu sei que não usaria.
   A embalagem é bem bonitinha e tem tamanho normal aos outros batons da marca.


   A cor que eu escolhi foi a IRRESISTIBLE. É um rosa alaranjado que, ao olhar para a cr no batom, parece suuuper laranjão. Mas quando colocado nos lábios, fica uma cor suave e super usável (para quem gosta dessa tonalidade).
   O cheiro, de acordo com a propaganda, é afrodisíaco (ooooh). O cheirinho é de frutas, um tanto doce demais, mas se você não ficar com ele debaixo do nariz (o batom na embalagem), ele não é enjoativo. Ao passar na boca sim, dá pra sentir o aroma, mas nada que irrite. É suportável.
   
Eis a cor nos meus lábios. Claro, a cor varia de acordo com a tonalidade natural dos lábios. Os meus são um rosa bem claro, quase sem cor.

É isso, espero que tenham gostado do post e até o próximo. Beijos beijos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Amiga Ficou lindo o baton. Nossa vou ver se acho ele. Irresistible rosa alaranjado. Ai vou perturbar meu pai. Estava fora na região dos lagos. Desculpa tá de não ter deixado comentários antes. Ah beijos no meu namorado também. Adoloooooo vcxxxx. Rssss tabata.

Anônimo disse...

Lindo seu mundinho. Estive vendo posts antigos e vc capricha nas explicações. Está de parabens. Kamila Lorenço.

Nuh disse...

Oi, Tabata! Sim, também essa cor linda. Gosto de tons assim, mais discretos e que combinam com praticamente todos os looks. Nada, foi bom? Dou os beijos sim. Beijinhos p vc.

Nuh disse...

Olá, Kamila! Obrigada, linda! Se é para falar do produto, tenho que dizer tudo que eu sei ( e me lembro no momento, claro. ahahaha). Beijos.

Anônimo disse...

Lindinha, vc não pode postar algumas coisinhas especiais. Assim tipo calcinha de sabores, assessórios, roupinhas sexy sabe. Eu tenho um bofe que sempre me pede essas coisas e eu não sei bem o que comprar. Obrigadinha desde já. Silvio Luiz, mas pode chamar de Lulu.

Anônimo disse...

Realmente em vc o baton ficou lindo. Eu tenho lábios carnudos, será que fica bem? Gosto de cores mais escuras, qual vc me aconselha? Thais.

Anônimo disse...

Eiii satanás sai de bandaaa. Aqui é um site familíar para meninas seu gay safado. Ve se procura outro lugar pra falar essas pouca vergonha. Homem com homem e ainda diz que é bofe. Não é não é carniça e bem nojenta. Até esqueci o que iria perguntar amiga. Depois lembrando volto. Desculpa. Beijo Liandra.

Nuh disse...

Oi, Silvio. Bom, infelizmente esse blog não se destina a falar sobre esses assuntos e, como não conheço um que o faça, não posso indicar. Beijinhos

Nuh disse...

Oi, Thais. Obrigada! Linda, depende da sua personalidade. Vc gosta de batons escuros, então um rosa mais fechado, um vermelho, ficma bem. Cores ameixa eu não gosto muito, pois você é novinha e acho que ficam muito pesados. O Lousiana da Nyx é um rosa mais escuro bem bonito, o Viva Glam I, da MAC é um vermelho e também é bastante charmoso. O número 53 da Vult é um vermelho mais aberto, meio laranja, bonito e jovial. Beijinhos.

Nuh disse...

Liandra, gata.. humm.. obrigada por sair em defesa do blog, mas tenha mais cuidado com o que escreve. Sabe, podem interpretar mal você, tá bem? Beijinhos e aguardo sua perguntinha.