sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Glitter Cream Palette Ocean Breeze

   Olá!!! Finalmente minhas provas terminaram afinal já não era sem tempo Vou falar sobre essa paletinha com cinco sombras em glitter cream. 
   Como vocês notaram, elas são bem bonitinhas. A do meio foi a que mais gostei, porque os brilhos são de várias cores e não apenas o que você vê nas outras (tudo bem.. não estou conseguindo me expressar direito).
   Vou colocar na ordem da sua esquerda para a direita.
  Afinal, são boas ou não? Eu gosto muito dos produtos da Nyx e quero testar as bases HD! e eu devo dizer que as cores são bonitas, por cima de um lapis como delineador ou usando o jumbo fica bacana. Mas o problema é o seguinte: ela não seca. Porque não é só o pozinho. Vem um creme. Eu só encostei o dedo, mas para pegar o creme, precisa pressionar o dedo e acaba fazendo uma melequeira.
   Para aplicar, ou você usa o dedo, mas acaba grudando muito nele e você provavelmente via encostar no rosto e ficar toda suja. ooou você usa a esponjinha que já vem nela mesmo.
   Para comprar, é preciso pensar: preciso disso? Porque, galera, falando sério, quem vai sair por ae cheia de glitter? A não ser que você vá pra um local super apropriado, entende? Se você comprar como eu para ficar guardado, não é legal. Comprei com a Ana Clara no facebook.. procurem por Manto Make. Custou R$25,00. Não sei de sites que vendam.
   Ainda não usei (eu ia, mas acabei não saindo por dores no joelho), mas assim que eu fizer um look, eu posto. Portanto, não sei sobre a duração dele. Gente, comprei por curiosidade e fico aqui, admirando.
   Espero que tenham gostado do post e beijinhooos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sogrinha, desde ontem estou tentando postar o comentário e não consigo. O site devia estar com problema. Eu já tenho as sombrinhas, ganhei no meu niver. Eu usei uma vez, mas acho que exagerei. Fiquei parecendo uma drag queen.uhs8hsuhs Mãe falou que coloquei demais. Ela usa e fica linda. Já me roubou. Com sempre vc dando toques maravilhosos. Esta vendo porque eu tenho que namorar o lindão? Com vc de sogra vamos arrazar. uhauhauaha
Beijuxxx Tabata.

Anônimo disse...

Vc viu como ela é interesseira? Eu quem dei a ela e ela nem lembra. A careca vc é ridícula. Só apertando o seu pescoço. E para de dizer que ele é seu namorado. É meu isso sim.
Realmente ela ficou como uma pirua. rssssss. Quer tudo e nem procura saber como se usa. Parabéns pelo post. Beijo Thais.

Nuh disse...

Oie, Tabata!!!! Legal que você já tem (assim seus pais não me odiarão mais ainda)! QUeria aquela Glitterama, mas vem vários e fiquei com medo. Essa é menor e investi. Drag?? Hahaha, acontece mesmo se exagerar, por isso eu vou usar como delineador. Arrasar? Hahaha, eu n saio muito maquiada não. Sou bem básica no dia a dia. Rico ja tem um dentinho (rasgou e tem a pontinha né). Beijos beijoos

Nuh disse...

Oi, Thais! Hiih, vc quem deu? Carambolas, ninguém me dá maquiagem!Essa paletinha é chatinha mesmo de usar.. precisa pegar o jeito se n, além de se sujar, passa muito ou pouco todo espaçado. Rico tá disputado, heim? hihi. Beijinhos.

Anônimo disse...

Oi Procurei no face e nao achei a página. Sera que vc poderia postar o link aqui? Obrigada. Julia.

Anônimo disse...

Ah esqueci de perguntar. Rico é seu filho? Esse bebe lindo das fotos que estão aqui no site? Mas essas meninas que estão disputando ele tem quantos anos? Elas novinhas assim já escrevem e usam maquiagem? Santo Deus, que evolução. Beijinhos. Julia

Nuh disse...

Oie, Julia! Sim, ele é meu filhotinho. Hahaha usam maquiagem sim. O link é esse aqui. http://www.facebook.com/profile.php?id=100002562447558 O nome da vendedora é a Ana Clara Mantovani. O e-mail p contato é manto_make@hotmail.com
beijinhoos

Anônimo disse...

Obrigada, vou tentar agora entrar em contato. Valeu mesmo. E o Rico é muito lindo. Julia