quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lipbalm Rosebud Salve

   Oláaaa!!! Eu fiquei sumida porque não conseguia postar nada!!!! O blogger não me deixava (chato ele...).
  Vamos falar desse lipbalm. Mas o que é um lipbalm?? É um protetor labial.. que ajuda a cicatrizar os lábios já rachados e impedem que rachem de novo.
   Testei esse da Smith's, que é o Rosebud Salve Baume de Bouton de Rose.

   Eu gostei muito dele. Deixa os lábios bem melhores mesmo. O meu vive ressecado e ele ajudou muito. Além de servir para os lábios, a descrição dele no site no qual comprei e em vários outros, diz que ele também serve para assaduras causadas por fraldas ou queimaduras de primeiro grau.
 
 
   Como vocês podem ver, ele é transparente, apesar de no potinho parecer avermelhado. Nos lábios fica incolor, como qualquer outro hidratante labial. Eu gostei mais dele do que o da Nivea.
   Riquinho teve sim assadura, há uns dois meses, quando eu comprei o balm. Passei nele e, de fato, depois de umas duas aplicações, melhorou e depois sumiu. Quanto a queimaduras de primeiro grau, eu não posso dizer nada, afinal, não pude testar (ainda bem!).
   Esse eu comprei na cherriecosmetics.com (ae ao lado tem o banner, é só clicar). Custou R$36,86, com o frete. Ah, e ainda vem um brinde!
   É isso, galeraaaa. Beijos beijooos e até o próximo post.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh, Não deixa ele ficar assadinho nãõoooooooooooooo Sograaa. Essa taradas periguetes vão atacar mais aindaaaaa. Se ele natural já estão dando encima, imagina ele assado? Na certa vão pedir pra vc passar um molhinho nele e vão querer devorar meu amor. :( Beijuxxxx. Tabata

Nuh disse...

Hahahahaha... Ele não fica mais assado não. Beijinhos.

Anônimo disse...

Aff, quase tive um piripaque. Pensei que essas horas meu namorado lindão estaria tostadinho. Ai só me plantando na sua porta para espantar as malandras que querem me tirar ele. Ai sogra, ele é muito lindo, mas eu sofro com isso. uhauihauha
Tabata

Nuh disse...

Hihih, relaxa. Não deixo ele ficar assado e nem Noquinha (minha mãe). Beijos beijos.

Anônimo disse...

Eu conheço o lipbalm, realmente muito bom. Uso até para aquelas rachaduras de tempo frio que da nos lábios. Nota 10 mesmo. Zilda.

Nuh disse...

Oi, Zilda. Sim sim, ele é ótimo. No frio me ajudou bastantão, já que meus lábios racham normalmente e no frio então.. nem se fala. Beijinhos e obrigada por comentar!