quinta-feira, 20 de outubro de 2011

TeleTon

   Oláaaaa! Hoje vamos mudar um pouco o assunto. Vamos falar do Teleton. É uma maratona televisiva transmitida pelo SBT e que está na sua 14° edição. O objetivo é arrecadar fundos para investir em novas unidades e nas unidades da já existentes da AACD espalhadas pelo Brasil. Já são 13, galera.. vamos ajudar a aumentar esse número.
   A AACD ajuda milhares de crianças e jovens com deficiência. O evento ocorre entre 21 e 22 de outubro.
   Como fazer? Você pode doar pelo telefone da seguinte maneira:
   Para doar R$5,00 ligue 0500 12345 05
   Para doar R$10,00 ligue 0500 12345 10
   Para doar R$20,00 ligue 0500 12345 20
   Para doar R$30,00 ou mais, ligue 0800 774 2011
   Há o site também para doações acima de R$5,00 www.teleton.org.br
   E doando R$60,00 você ganha o Tonzinho ou a Nina. Se doar R$100,00 ou mais, ganha os dois! Você pode doar pelo 0800 774 2011 ou pelo site www.teleton.org.br
 
   E quem acha que acabou, ae vem mais! Aqueles que adoram o facebook, podem curtir a página do evento! A cada 300 "curtir", o SBT doa R$30,00.​ Facebook do SBT​​ http://www.facebook.com/SBTonline?sk=app_128953167177144 clique e "curta"!
   É isso ae, galera. Vamos votar e ajudar. Beijinhossssss

16 comentários:

Anônimo disse...

Fechado sogrinha. Vou fazer minha doação. Pode contar comigo. Beijuxxx. Tabata

Anônimo disse...

Ah claro que vou né, sendo pra ajudar crianças e pessoas com deficiencia to nessa também. Pena que esse pais ninguem faz nada ou quase nao por pessoas carentes. Beijos linda. Jussara

Nuh disse...

Olá, Tabata! Fico feliz que doe! Eu já doei pra ganhar o Tonzinho e a Nina! bjs

Nuh disse...

Olá, Jussara! Verdade. E tem a doação mínima de cinco reais. Com certeza dá pra doar e fazer a diferença. Cada sorriso dessas crianças enche a gente de alegria, né? Fico feliz que vá doar também. beijinhos

Anônimo disse...

Epa to nessa também sogra. Vou dar meu jeito e doar de minha mesada. Beijo Thais.

Anônimo disse...

Oi Mundopink. Vc parece ser uma boa menina. Coração de ouro. Tenho idade pra ser sua vó e como é difícil ver meninas com tamanha educação e bondade. Falo isso porque li alguns comentários seus e sempre carinhosa. Vou fazer uma doaçãozinha porque vivo de aposentaria e não ganho muito, mas vou ajudar. Gostaria que minhas netas fossem como vc. Um grande beijo e que Deus abenções vc e seus pedidos sejam realizados. Alda Carvalho.

Anônimo disse...

Ela tem mesmo esse coração. Uma garota especial. Seplanuh

Nuh disse...

Olá, Alda! Aaaah, obrigada! Eu tento sempre responder os comentários aqui.. pode até demorar um dia ou dois. Ah, que legal que irá doar. Não importa quanto, o importante é que é de coração. Beijos beijos.

Nuh disse...

Opa, Seplanuh! Vc por aqui? ahahah. beijos e obrigada!

Nuh disse...

Olá, Tainã! Passei no seu blog, adorei e já estou seguindo! Beijinhos

Anônimo disse...

Vou por meus 20,00 reais de doação. Muito bom seu site. Beijo. Luana palha

Anônimo disse...

Isso ai menina, tem que alguem fazer algo. Se todos esses sites se comprometesse a ajudar, logo eles porediam alcançar o objetivo. Parabéns pela iniciativa. Paulo Moreira

Nuh disse...

Olá, Luana! Nossa, fico super feliz! Beijos, linda!

Nuh disse...

Oie, Paulo! Nada, eu sou mãe e graças a Deus meu filhote veio saudável e perfeitinho. Eu imagino como é ser uma mãe com um filho deficiente. Tristeza por ele não fazer tudo o que uma criança sem deficiencia faz, mas ao mesmo tempo, vibrar com cada vitória e a AACD faz muito muito. Essa felicidade que as mães e as crianças sentem, nossa, não tem valor que pague. É mais do que minha obrigação expor aqui a iniciativa e pedir as doações. beijinhos

Anônimo disse...

Sogrinha, do meu dinheiro eu doeu o que deu. Mas implorei a meu pai para ajudar e ele doou um dinheiro bom. Só que perdi a mesada do mes que vem. Mal ele sabe que pegarei o cartão dele, não da pra ficar sem money. uhauhauha. Beijux. Tabata

Nuh disse...

Hahaha, Tabata! Vc é figura. Mas que legal que doou. Eu também fiquei sem mesada ahahah. MAs td bem. Beijinhos
p.S.: cuidado.. seu pai deixa você usar cartão dele assim??? Minha mãe não (preciso mostrar as notas fiscais todinhas).