sábado, 17 de dezembro de 2011

NYX Tango with Bronzing Powder

   Oláaa!!!!! Tenho muitas coisas a fazer em casa e só fico livre no fim do dia... quando estou exausta. Mas não abandonei o blog!
   Hoje vou falar a vocês de um produto da NYX que comprei durante essa viagem à Fortaleza, mês passado. É um bronzer! Nossa, é maravilhoso, gente!
      Gente, ele é perfeito! Uso ele como blush e serve muito bem, porque devido a essa parte rosinha, não fica um bronzeado laranja ou marrom, daqueles que mancham a pele. Fica natural, como se fosse um efeito do Sol mesmo.
    Tá aprovadíssimo. Além de tudo, a embalagem é muito fofa e confesso que rola uma peninha em relação a usá-lo e danificar essas manchinhas de leopardo tãaaaaaaao lindinhas.
   A embalagem vem com espelhinho e um aplicador, que sinceramente, não gostei muito. Ele não é muito fofo, apesar de ser muito macio. Daí que pode acabar acumulando produto e, mesmo ele sendo bem levinho, acaba não espalhando bem e não fica o efeito bacana que ele pode dar. Eu recomendo usar um pincel mais fofinho, como o F40 da Sigma.

    


É isso gente, espero que tenham gostado! beeeijos e até o próximo post!
    

5 comentários:

Nuh disse...

Olá, Ursula!Já estou participando, obrigada!!! Adorei seu blog também. Beeeeijos e seja bem vinda!

Anônimo disse...

Ai que isso sogra? Ameiii. Preciso para meu natal. Aiai, papai vai me matar dessa vez. uahuhauah. Beijuxxx. Tabata

Katherynne Michelynne disse...

Oi linda, vim conhecer seu cantinho!!!
Adorei esse bronzer, e ele é lindo né, a estampa parece muito a de uma roupa...
Bjusssssss....
http://almaruiva.blogspot.com/

Nuh disse...

Oie, Tabata!!!! É um bronzer! ele dá cor e ilumina que é uma beleza! Vale a pena mesmo! beeeijos

Nuh disse...

Oie, Katherynne! Sim, é maravilhoso!!! Pois é, as makes estão na onda da estampa de bicho, principalmente de onça e leopardos! Beeeeeeeeeeeeeijos e já estou seguindo seu blog!