sábado, 28 de janeiro de 2012

Base Mineralize MAC

   Oláaa!!! Estou feliz feliz. Hoje fui ao shopping e, como estava passando pela lojinha da MAC, implorei para mamis entrar comigo. Fui comprar um pó para ela, e acabei comprando também uma base para mim!
   A base que eu comprei foi a Mineralize, já que ela é bem cremosa e cai super bem para peles secas. A minha cor é a NW15, a mais clara. Testei um tom mais escuro, só que não deu.
      No potinho vocês podem pensar que é escura, mas ao passarem no rosto, notarão que fica mais claro. A iluminação não estava boa, mas ela é um tantinho só mais clara do que na foto. Olha como ficou no rosto:
      Ela me deu uma corzinha, mas nada artificial. Eu gostei bastante. A cobertura é média. Deu uma amenizada nas sardas e nas olheiras, mas eu com certeza usarei corretivo, afinal, minhas olheiras são muito ruins de disfarçar. Minha pele puxa para o tom rosado, mas se a sua puxa para o amarelo, mesmo sendo clara, pode não ficar muito bom.
      Ela fica um pouco meladinha logo que se passa, mas depois de uns minutinhos, seca e super adere ao rosto, ficando bem natural. O cheiro não é ruim, mas também não é bom. Sei lá, uma mistura de bolinhos doces com alguma coisa de cheiro forte.... não sei explicar.
     Tá muito aprovada, só o preço que é chato, né... R$157,00. Claro que em lojinhas online vocês podem encontrar por um preçinho melhor. Se você não sabe a cor certa para o seu tom de pele, vale sempre a pena ir na lojinha para experimentar, na cara de pau mesmo. É o seu dim dim, não é? Depois de escolher, procura uma lojinha confiável e pede o tom certo.
     E então galera, gostaram? Depois que a minha mãe testar, eu falo sobre o pó. Beeeeeeijos e até o próximo post!

7 comentários:

Tabata disse...

Auhauhauha, Sogrinha, também já usei essa base, ela proporciona uma cobertura de leve a média e realça sua pele. É maravilhosa. Beijuxxxx. Tabata

Nuh disse...

Oie, Tabata! Sim, muito boa mesmo. Graças a Deus, porque se eu pagasse essa grana e não ficasse direitinha, acho que eu choraria muito. ahaha. Beijos

Paloma Viricio disse...

Adoreii....essa dica...mas pena que não uso base!
Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

Anônimo disse...

Olha a vó Alda aqui de novo minha netinha. Estive bem doente, mas graças ao bom Deus estou melhor. Vcs estão bem? Eu amo base, acho que a única coisa que fica bem nessa velha. Mas essa está meio puxada o preço. Vou esperar uma dica mais em conta. Beijos netinha. Vó Alda.

Nuh disse...

Oie, Paloma! Eu normalmente ando sem base, mas às vezes, a ocasião pede, né! Beijos!

Nuh disse...

Oi, Vó Alda! Poxa, não sabia que estava doente. Fico feliz que tenha melhorado. É, comprei porque estava de bom humor, mas ela é cara sim. Acho até que prefiro um BB cream (mais cobertura, mais benefícios e mais barato!). Mas para o dia fica boa. Beeeijos

RPQTQuero disse...

Oi Nuh!
Essa base realmente é mto boa!Já passou pelo blog da gente!!


Faz uma visitinha ao bazar que está cheio de coisas legais!!!

Aguardamos vc!

bjks

www.roupapraquetequero.blogspot.com