quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Batom Avon Shine Revolution Coral

   Oláaa!!! Depois de um bom tempo sem postar aqui (muito feio, né?), aqui estou eu para falar do novo batom da Avon: o Baton Gloss Shine Revolution. Eu comprei o Coral.
     Ele te mais ou menos o tamanho de um batom normal, só que ele é mais fininho. Achei a embalagem prateadma muito bonita, mas se pegar nela com a mão com um sujinho de maquiagem nos dedos, fica a marca e ae tem que limpar direitinho, caso contrário suas digitais ficarão alí, além da embalagem ficar um pouco branca. A tampa creio que poderia ser de um material melhorzinho, né?
       O batom, quado você abre e vê, acha parecido com uma balinha. Passei no braço e não saiu cor alguma! Daí pensei: oooh, não! Cadê a cor do batom??? Afinal de contas, ele n é muito clarinho, né gente? O que acontece é que como ele é envolvido no gel transparente, quando você passa a primeira vez, só sai o gel e não o que tem no meio, a cor de verdade.
       Mas também isso é só no primeiro uso. Depois, ele sai a cor direitinha. Começa bem clarinha na primeira passada, mas na segunda, já dá pra notar a diferença.
      Apesar de estar escrito coral, ele não é lá muito coral. Na verdade, mas parece um cereja desbotado.
   
      Como eu gosto de batons claros, amei, porque ele dá cor aos lábios mas não fica hiper chamativo, fica super bonito. Parece que seus lábios são avermelhados mesmo.
        Quando passar o batom, nãaaaaaaao esfregue um lábio no outro, porque vai ficar cheio de gominhos. Calma, se você falar, não fica grudento e nem com esses gomos. Só se vc esfregar mesmo logo após passar.
         Quanto à durabilidade, ele é bom. Não posso dizer que durou hooooooras, porque não fiquei todo esse tempo com ele né. Mas eu fiquei pelo menos umas 3 horas na rua e, até eu chegar e escovar os dentes, ele estava lá.
         Vale lembrar que ele tem um preço bem bacana: 12,90. Comprei numa lojinha aqui perto, no Flamengo. É a Boutique da Dri. Fica na Rua Senador Vergueiro, 218 Loja 13. O e-mail dela é: boutiquedadri@gmail.com. Ela é super simpática, gente. Eu sou super chata pra comprar maquiagem, fico vendo tudo e ela foi super paciente. Lembrando que, se pagar à vista, no dinheiro, 20% de desconto!      
         E então, o que acharam? Beeeijos e até o próximo post.

6 comentários:

Tabata disse...

É sim sogrinha, muito feio mesmo. Me deu um desespero querer saber de vcs e nao ter como. Adoro vc e meu lindão. Mas nao deixei de entrar aqui um dia enquanto nao postou. uhauhauaha. Beijuxxx Tabata

Tabata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei muito e ja estou escrevendo pra ver se encomendo. Sabe se entrega a domicilio? Porque moro no recreio. Ainda não entendi o que fazer pra participar do concurso. Tento me cadastrar e não consigo. Bianca Araujo

Nuh disse...

Oie, Tabata!!! A minha câmera tá ruinzinha e tem dado trabalho. Não quero postar sem ter fotos minhas, não gosto de pegar na internet. Beeeijos e obrigada pelo carinho!

Nuh disse...

Oie, Bianca! não sei se ela faz entrega, porque eu não perguntei isso. Como fica pertinho aqui de casa, eu só desço e entro na galeria. Tenta fazer o cadastro do formulário no site euamocosmeticos.com Tm o link no post direto para a postagem do sorteio. Beeeijos
P.S.: envia um e-mail p loja e pergunta se fazem entrega. Beijinhos

BOUTIQUE DA DRI COSMÉTICOS E PERFUMARIA disse...

Oi flor! Obrigada por falar sobre a minha loja.
Só para constar o preço do batom Shiene Revolution na promoção da revista é de R$17,99 com os 20% de desconto para pagamento a vista fica por R$14,40.
Um grande abraço!