quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Batom Koloss Frozen 152

     Olá!!!! Aqui estou eu novamente. Hoje vou falar do batom da Koloss, o Frozen 152. Ele é um rosinha nude, lindo de morrer!

     Ele veio todo bonitinho, ae passei na boca e ficou assim, ahahah, com a pontinha disforme. Isso acontece com todos os meus batons.  A Debby Shop enviou ele a mim como um pedido de desculpas pelo engano que houve numa compra minha, que falei no post anterior.
     Galera, esse batom, quando vi, não dei nada por ele. Na verdade, nunca me interessei por comprar produtos da Koloss. Ae, resolvi passar na boca e ver como ficava. Resultado? Fiquei paaaaasma! Ele deu uma cor aos meus lábios, mas olhando nem tão de perto, parece que meus lábios são dessa cor mesmo! Fiquei apaixonada e é claro que eu estou pensando em comprar mais produtos da marca, né.
      Deem uma olhadinha:
      Meus lábios é que estavam ressecados quando retirei a foto. O batom fica lindo. Não tem falhas, apesar de ser cremoso. Não é cremoso estilo passo-e-borra. Ele desliza facilmente pelos lábios, fixa bonitinho, você não sente que está de batom.
     Quanto à fixação, eu passei e ele durou bem. Mas se você for comer fora, leve-o na bolsa, porque ele com certeza vai sair. Alguns batons permanecem quando você come, ou ficam desbotados. Esse não, ele sai. O lado bom é que você fica de boca limpinha até ir ao banheiro e reaplicá-lo (aquela boca desbotadinha, onde só tem batom  nas beiradinhas dos lábios ninguém merece, né?).
      Agora, o preçinho :R$6,99. O que que é isso, minha gente??? Barato de mais!!!!!!!
     E então, o que vocês acharam?
     Beijos e até o próximo post!!!!

3 comentários:

Paloma Viricio disse...

Adorei...cor linda! Parabéns!
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito linda mesmo a cor. O seu site é maravilhoso. Ótimas dicas. Amandinha louzada.

Jaque Aguiar disse...

Linda a cor!!