quarta-feira, 23 de maio de 2012

Batom Lime Crime RetroFuturist

   Oláaa!!! Sei que faz um tempo que não posto. Eu ando super ocupada, perdão. Acumulei um monte de matérias e ainda não postei. Espero conseguir postar normalmente. Pensei em abrir para colaboradoras, o que acham???  Bom, vamos ao post.
   O batom em questão é o RetroFuturist, um vermelho lindo.


   Ele é cremoso na hora de passar, portanto, é bom usar um pincel e ir construindo a cor, além de ser mais fácil para não borrar. Eu passei na bala mesmo, por isso não ficou 100%
     
     Depois de uns segundos, ele dá uma secada, mas não fica matte. A duração é incríiiivel. Sai de manhã e fui para a faculdade, comi lá, escovei os dentes, fui assistir conciliação e, ainda assim, o batom não saiu. Claro, deu uma clareada, mas permaneceu bem digno! Não é aquele batom que sai e fica só nas bordas da boca. Ele permaneceu na boca toda, só que menos vermelho (convenhamos, depois de escovar os dentes e ele ainda sobreviver.. só sendo muito bom!).
        O meu comprei na Debby Shop por R$49,00. O preço é um tanto salgado, mas vale cada centavo!
        O que acharam???? Comprariam??
   
       Beeeeijos é o próximo post!

2 comentários:

Kathy disse...

Lindooo!!!!

Lorena disse...

Lindo e vegan!
Quero muito um batom da Lime Crime *-*

http://veganicesfemininas.blogspot.com.br/