terça-feira, 25 de outubro de 2011

Blush Me! Peach Cheek - Yes! Cosmetics

   Oláaaa!! Hoje vou falar do blush da Yes! Cosmetics, o Blush Me! na cor Peach Cheek.
 

A fotinha ficou desfocada, tirei várias e enhuma ficou boa, gente. Mas tudo bem, é mais pra mostrar a embalagem. O produto é bem sequinho, mas não é em pó, é compacto. Ele é um laranja cintilante.
   É preciso ter cuidado na hora de aplicar. Se você encostar o dedo, não vai colorir e você pode pensar que não é muito pigmentado. Mas é sim. Nas bochechas, é bom aplicar com um pincel mais fofinho, para dar um efeito mais esfumado (pelo menos eu prefiro assim). Ma, claro, se você gosta de blush bem marcado, vale a pena aplicar com um pincel mais durinho.
   A embalagem achei bem bonitinha e super leve. Dá para levar na bolsa para retocar numa boa (apesar de ele durar bastante no rosto).

   Ele custa R$12,90. Super baratinho e a qualidade é muito boa. Comprei ele junto com um corretivo (que falarei em outra oportunidade) para experimentar os produtos da marca, já que sempre via outras meninas falando. Bateu a curiosidade e comprei. Agora, quero a base deles, a HD e testar outro blush, o Make Up Coral, já que segundo a empresa, esse hidrata também, além de dar uma cor natural às bochechas.
   É isso, espero que tenham gostado.Até o próximo post. Beijinhoss

9 comentários:

Anônimo disse...

Vc tem muita paciência linda. Eu já passei da idade e talvez por isso não tenha. Mas suas explicações são perfeitas. Já gosto de vc como uma neta de verdade. Vó Alda.

Nuh disse...

Olá, Vó Aldaaaa! Obrigaaada! Nem tanta paciência assim.. ahahah. beijinhos

Anônimo disse...

Brigadaaaaaaaaaaaaa, Pai que me perdoe, mas esse tenho que comprar. Vou pegar o cartão dele. ushauahs Tabata

Anônimo disse...

Tabata, me conte uma novidade. Vc sempre surrupia o cartão de seu pai. rsss. Sogra, ela é assim, vive pegando as coisas sem falar. Tem, um defeito grave, não acha? rsss. Ta bém que eu amo essa garota, mas ela tem que mudar. Beijos. Thais

Nuh disse...

Taaaabata!!! Hahaha, fico preocupada quand vc diz isso.. beijinhos linda

Nuh disse...

Oie, Thais! Bom, n sei como é na casa de vocês, mas sei que se eeeeu fizesse isso com o cartão da minha mãe, além de me sentir hiper ultra mega culpada, ela, se descobrisse, melhor nem falar, né? beijinhos

Anônimo disse...

Mas Sogra, o pai dela deixa ela fazer tudo. rssss.
Acho que ela se pedir um carro e pedir o Brad Pitt de mortorista ele da. rsss Beijos, Thais.

Nuh disse...

Hahaa, Thais! Sorte a dela! Beijos

Leticia Neves disse...

oi amiga, gostei do blog !!
Adoro tudo que tem make e roupas ! haha'
to seguindo o seu ja, se puder me segue tbém !!

http://eaileticia.blogspot.com/

bezoo '-'