sábado, 22 de outubro de 2011

Look de festa

  Olá!!!! Esse é meu primeiro post de roupas. Vou mostrar a vocês o look que usei numa festa ontem. O tema era anos 60, 70 e 80. Não precisava ir fantasiado, mas ir com uma roupa um pouco retrô tava valendo. Algumas fotos podem ficar desfocadas porque minha mãe não aguenta o peso da câmera
   As
 
   As fotos foram retiradas quando eu cheguei da festa.. hihiih
Usei uma saia verde escura de cintura alta. Adorei. Na foto ela está amassadinha, claro, porque eu sentei, né gente. A blusa é bem fofa. A manguinha é toda cheia de uns discos mas que não brilham muito. Ela é da loja Oops! (fica na esquina da Rua Paysandu com a Marques de Abrantes, no Flamengo). O sapato é Usaflex. Sim, aqueles sapatos que geralmente os idosos usam, só que agora existem modelos parar qualquer idade inclusive umas sapatilhas lindaaaas. Esse eu comprei numa lojinha em frente ao metro do Flamengo, é a Allegro.
   Nesse look, utilizei meia calça também, com um tom cor de pele (natural claro). Não é bem a cor das minhas pernas, que são muito mais pálidas, mas o objetivo foi justamente encobrir essa palidez e dar um ar mais sério.

   A make usada foi uma do tutorial de Halloween que eu devo estar postando em breve aqui para vocês. Aproveitei e utilizei ela mesmo (gravei em um dia e fui à festa no outro). A diferença é que para a festa fui com o baton Paris, da Nyx.
   E ae, meninas, o que acharam? Beijinhos e até o próximo post
 

7 comentários:

Anônimo disse...

Vc é especial. Beijos Netinha. Posso chama-lá assim? Vó Alda Carvalho. Beijo no coração.

Anônimo disse...

A sogra, um dia serei como vc. Vai me ensinar isso tudo. Como vestir, calçar, me arrumar, maquiar... Quero ser linda como vc. Beijux Tabata.

Nuh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuh disse...

Olá, vó Alda. Claro que sim! Sempre quis ter avós, mas quando nasci, eles já eram falecidos (todos os 4). Beijinhos.

Nuh disse...

AAah, Tabata, obrigada! Claro que sim. Vc já é linda. beijinhos

Anônimo disse...

Não sou não. Mas vc me ajudando serei. E adivinha sogrinha pra quem ficarei linda? Hummm. Pensou meu amor? É isso ai. uhauhauha. Beijuxxx. Tabata

Nuh disse...

Oi, Tabata! hahaha, pensei sim.. ahaha. beijinhos, linda.