segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Make Halloween

   Olá! hoje vamos fazer um make de Halloween! Desculpem o vídeo não ter ficado muito bom. Da próxima eu uso o outro olho. fica melhor para vocês visualizarem os passos. Mas acho que dá para entender :)

   Claro que o vídeo tinha que parar de frente pra bagunça, né? Meu irmão abandonou a toalha dele alí e eu não entendo porque não coloca no lugar certo.. madeira não dá né!
   E aqui umas fotinhas:





   Utilizei:
Vita Water BB cream  Magic Girl
Pó Natural Claro Nyx - Twin Cake
Batom Topázio Pêssego - Avon
Máscara para cílios The Falsies - Maybelline
Paleta 88 cores Multi Collor
Jumbo Nyx Orange
Jumbo Nyx Dark Brown
Pincéis Sigma http://www.sigmabeauty.com/?Click=106432 acima de $30,00 você ganha um brinde! Pode encontrar também na www.boracolega.loja2.com.br - utilize o código Mundo Super Pink e ganhe 5% de desconto!
Blush Peach Cheek -Yes! cosmetics
Corretivo Claro Yes! cosmetics

   Espero que tenham gostado. Beijinhos e até o próximo post!

6 comentários:

Anônimo disse...

Peraí, deixa eu anotar tudo e quero ver se meu pai nao vai me dar o que eu quero. hum. Eu faço greve de fome. Sogrinha vc ficou uma bruxinha linda. Meu amor nao ficou com medão, não? uhauhauha. Beijuxxx Tabata.

Anônimo disse...

Tabata olha como vc fala com a minha sograaaaaaaaaaaaa. Quer que eu pele sua careca de novo? Ela ficou linda como sempre. Aliás a tabata poderia falar com pai dela de vc sogra e ele te contratar pra cuidar dela. Porque a tadinha é tão maltratada de carinha. Feia que dói. uhauhauh. O Make ta show. Aliás tudo em seu site é show. Beijos Thais.

Nuh disse...

Oie, Tabata! Não ficou com medo não.. ahahahah. Ele me vê sem maquiagem todos os dias! Haahahah. Beijão

Nuh disse...

Oie, Thais! Aah, que isso.. ahahah. Vocês duas são meninas bonitas. Que bom que gostou! beijão

Anônimo disse...

Elas estão brincando com vc minha netinha. Como vão acha-la feia? Nunca ficaria feia com esse rostinho e sua doçura. Vc deve ser uma menina maravilhosa. Beijos da Vó Alda.

Nuh disse...

Olá, Vó Alda! Dizem que sou doce sim, mas só quem não convive comigo todos os dias.. confesso: sou mau humorada, principalmente se estou fazendo algo que gosto e me interrompeeem (como estar lendo e alguém me perguntar, virando o livro : O que está lendo?)MAs eu me esforço para ser sempre educada. Beijinhos e obrigada!