sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lime Crime Cosmopop

   Oláaa!!!!! Tudo bom, galera? Hoje vim falar de um batom que eu estava procurando na net para vender e, claro, criando coragem, né. Encontrei, respirei fundo e comprei. E eu devo dizer que não me arrependo: Cosmopop, da Lime Crime!
   Dá só uma olhada na embalagem foooofa gente!!
      Linda demais, né? A cor é um laranja diferente: ele não é super vibrante, ele é meio pálido.Dá uma olhadinha:
      E agora, como fica na boca:
      É muuuuito cremoso, mas não fica com a sensação de "derretimento" nos lábios. Você passa e ele fixa em segundos, mas você nem sente que está com o batom. E gente, dura muuuuuito, mesmo. Eu como, bebo com ele e não sai, a não ser que eu retire com um lenço (e ficam resquisios) ou com um demaquilante bifásico.
     Eu sou pálida e ficou bacana o batom. Creio que em pessoas bronzeadas fique muuuito bacana!
     Comprei na Debby Shop. Eu pedi o Cosmopop, mas eles se enganaram e enviaram o Retrofuturist, que é um vermelho lindão. Eu reclamei, claro, eles foram super atenciosos. Minha mãe quando viu o vermelho, quis. Hahhaha, acabei ficando com os dois, né. Ah, e junto com o Cosmopop, eles enviaram um brinde, pelo engano, né. Uma amostrinha que eu vou mostrar em outro post.
     Paguei 49,50, com a opção de transferência bancária, na qual você recebe 10% de desconto (o preço mesmo é 49,90, com os 10% + a taxa de frete, sai por 49,50). Super indico.
  Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

Anônimo disse...

ficou lindo em vc por causa do seu tom de pele, em mim que sou pretinha acho que nao cairia bem. beijokas.

Mada