quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Primer Toque de Natureza

   Olá!!! Já tinha lido muito sobre os produtos dessa marca, mas nunca pensei em usar. Até que fui dar uma olhada na lojinha Encanto Cosméticos e vi lá, um montão de produtos Toque de Natureza. Resolvi dar uma testadinha.
   Um dos itens foi esse primer:
    O tubinho pode parecer pequeno, mas não usamos um monte de primer, como a base, né. Ele promete disfarçar opticamente os poros, minimizar as linhas de expressão. Serve para todos os tipos de pele.
    Eu usei e vejam:
       aqui sem o primer.
      Aqui com o primer
      Como vocês podem ver, ele disfarçou sim os poros, não muuuito, mas disfarçou. As linhas de expressão eu não tenho muitas, mas deu uma leve disfarçada também. Agora, ele segura a maquiagem? Sim, ele dá uma segurada boa e a pele fica lisiiinha ao toque. Não fica oleosa e nem resseca, fica simplesmente um pêssego!
      Ele custa R$16,98. É um preço bacana. E até o dia 29/02/2012, a loja toda está com 10% de desconto! O valor incide sobre os produtos, não sobre o frete. Basta digitar "ENCANTO" ao final da compra e prontinho! Clique aqui se quiser adquirí-los.
     Beeeeeeeeijos e até o próximo post!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom os produtos. Esse primer ficou ótimo no seu tom de pele. Amandinha louzada.

Anônimo disse...

Sofrinhaaaaaaaaaa voltei. Tudo bem com vcs ai? E meu fofuxão, continua lindo? Diz pra ele que a namorada voltouuuuuuu. Ah logo mais entro aqui pra matar a saudade. Beijuxxxxx Tabata

Anônimo disse...

A burra nem escrever sabe mais. Chamou vc de sifrinha. kkkkkkkk
Ta vendo como ela é? Sogrona, diz a ela que o namorado é meu. RRSRSS
Thais

Anônimo disse...

que legal, vou comprar pq é baratinho e parece ser bom! bjos