domingo, 15 de julho de 2012

Sombra Infalible L'oreal - Midnight BLue

   Olaaaaa!!! Tudo certo??? Venho falar sobre essa sombra linda da L'oreal.
   Segundo a marca, essa fofa dura 24hrs. Booom, se dura isso tudo eu não sei, afinal... quem fica com sombra por 24hrs???  Mas, durante o tempo em que fiquei com ela nos olhos, ficou direitinha!



    Não, gente, o que é esse azul???? Lindo demais!!! Dá um toque todo de diva ao look, com certeza! 


 
    Ela parece um creme.. não é nem em pó e nem um creme de verdade. Pronto, mousse! Super pigmentada e, mesmo esfumando, os brilhos não somem, como acontece com algumas sombras. Eu usei o E05 da Sigma para delinear com a sombra.. ficou lindo! Portanto, serve com sombra e como delineador também! Claro que vai precisar molhar mais o pincel do que se ela fosse em gel... mas o efeito é ótimo!
   
 

    Comprei a minha com a Roana Hernandez.

   Espero que tenham gostado, beeeijos e até o próximo post!

2 comentários:

Simone Souza disse...

Que sombra liiiinda!!!!

Bjs

Nuh disse...

Oi, Simooone!!! Sim sim, muito linda! Quando meus olhos bateram na lindona, não resisti! Hahaha. Beeeijos
p.s.: já enviei p Dani.