sábado, 14 de julho de 2012

Tiras removedoras de cravos

   Olá!!! Sei sei, passo um tempo sem postar. Mas é a vida... super agitada para mim. Vou falar sobre esses adesivos que eu achei muuito bacanas. Eu tinha lido sobre eles em outro blog, e fiquei curiosa. Não sou de ter muitos cravos, mas pedi mesmo assim.
   O produto vem de fora, então demorou em média uns 2 meses. E por incrível que pareça, minha pele deve ter sentido, porque uma semana antes, os cravos brotaram na minha pele!! Claro, comecei a torcer para o produto chegar logo, né!
   O bonito chegou. São tiras escuras, como carbono, adesivas.. feitas com carvão natural.
 

    Por ser um adesivo, eu fiquei com medo de agredir a minha pele, afinal, é super sensível. Como não conseguia ler, pensei: ora bolas, como é que vou fazer se não posso ler as instruções?? Aff ¬¬ . Maaaas, enviei um e-mail para a loja e eles responderam no mesmo dia!
    Basta lavar o rosto e umedecer a tira ou a pele, onde será aplicado o produto. É para o nariz.
    Depois é só deixar por uns 15 minutinhos e retirar. Galera, quando eu olhei, nossa, fiquei surpresa! Saiu muuito cravo! Vou deixar a fotinha no fim do post, para quem quiser ver.. ahaha.


   Portanto, o produto está super aprovado. Retirou muitos cravos, não irritou a pele, depois não fica com o grude do adesivo na pele não. Passa um leite tonificante e tá tudo certo! A pele fica beeem lisinha : )
   Um ponto muuuito positivo: não é caro! Vem 10 no pacotinho e custa R$36,00. Não é para usar 1 todos os dias. Um por semana acho até demais, porque não dá para os "chatos"  aparecerem em grande proporção em tão pouco tempo! Você não paga o frete e demora até 55 dias úteis para chegar. Mas claro, os correios do Brasil também não ajudam, vamos combinar.
   Comprei o meu na Niche Beauty Boutique. Fiquem ligadas que tem surpresa por aí.


  Fotinha

    Os pontinhos brancos são tooodos cravos.. eca! Ainda bem que não estão mais em mim :)

    É isso, galera, espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post!


   P.S.: o resultado vai sair logoo!

Nenhum comentário: