terça-feira, 31 de julho de 2012

Blush Strawberry Cream - Mary Kay

   Olá!!! Tudo bom?? Espero que sim! Vou falar sobre um blush lindo, o Strawberry Cream, da Mary Kay!

 
    Quando meus olhos bateram nele, pensei "ah, tem brilhos... vai ficar uma droga em mim com cara de bolacha" . Maaaas, eu fiquei curiosa e não resisti. Peguei o bonito e testei.
       Como podem ver, ele é pigmentado e brilhoso, maas, ao ser passado no rosto, esse monte de brilho fica bonito! Não fica super brilhoso. Nas fotinhas não dá para ver bem os brilhos, mas são muito bonitões.
      Essa de não ficar com blush+iluminador juntos, eu amei. Além disso, ele é mineral. Gosto de bochechas sem muito brilho, até porque eu dificilmente saio a noite. E de dia, cheia do brilho, pelo menos eu não me sinto confortável. Além disso, durou o tempo que fiquei fora de casa (09h00 as 16h00 - férias, só no estágio até dia 06/07).
     Esse eu pedi junto com os pedidos da Mary Kay, já que sou consultora agora. Ele custa R$32,00. Quem estiver interessada, adicione o custo do frete. Caso more na cidade do Rio de Janeiro, posso estar fazendo a entrega, dependendo do endereço e então, o frete não é cobrado. Meu e-mail: manumanu_09@hotmail.com. Ah, para quem ainda não conhece a marca, o blush vem nesse estojinho de plástico, porque é refil. Ele tem fundo metálico, para encaixar nos estojos ou outra superfície com imã.
    É isso então, galera, em breve posto as fotos dos produtos que eu tenho aqui para pronta entrega (sombras, bases demaquilantes, hidratantes, batons, máscara para cílios...). Se eu não estiver com o produto nas mãos, posso fazer o pedido e dentro de uns 3 dias, chega para mim e então, posso enviar para o endereço do comprador.
    Beeeeijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: